domingo, 7 de abril de 2013

Dúvidas? Relaxa, a gente tem AS amigas!

Hoje eu fiquei com dúvidas na hora de preparar uma necessaire.

Existem diversos modelos, as box, as quiltadas inteiras, as que a costura é por partes, enfim, uma infinidade!
Então recorri às minhas amigas do grupo no Face, pra tirar uma dúvida que me consumia! Pra quem tem dúvidas como eu, de como deixar o ziper na hora de fechar as costuras da necessaire, indico este vídeo de onde tirei esta foto específica aos 13:19 minutos. Ótimo PAP, muito bem explicadinho AQUI  pela professora artesã Santina Reale

Indicado pela minha amiga Dani Priess do Blog Cantinho da Arte Dani Priess.

Obrigada amiga!

Participem também  do nosso grupo de discussões no Facebook, ajude, receba ajuda e compartilhe deste mundo colorido das costuras e bordados! no Mundo dos Bordados e Costurinhas.

Bjo!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Com certeza amiga!! Obrigada! =)

      Excluir
    2. Achei teu blog pelo Clubinho da Costura, e adorei.... já cheguei tirando minha dúvida quanto ao tal "zíper" (e como tenho medo dele).

      Já estou te seguindo viu...
      Bjos
      http://bolsinhocombutia.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Ah Carina, já retribui a visita e a seguida =) Obrigada pelo CarinhO! E ah adorei seu blog!

      Não tenha medo de ziper não!! Quero fazer um PAP de colocação, logo eu posto aqui!

      Obrigada!

      Excluir