segunda-feira, 11 de junho de 2012

Criações

Olá! Aqui está minhas ultimas peças criadas. Tenho acompanhado muitos blogs para aprender um pouco mais, aos poucos vou atualizando a listinha aí do lado. 


Bom, esta imagem nem precisa de explicações... 

A propria foto já diz, mas vou escrever, são caracóis de sabonete PuroVegetal Natura Tododia. Você escolhe a fragrância, e eu faço o sachet, em tamanhos de 10g e 30g, em saquinhos para lembrancinhas, para perfumar sua casa, sua gaveta, seu banheiro, ou para guardar para o banho daquela visita rápida. Também fazemos em embalagens especiais como nas fotos seguintes, coração de acrílico, ou caixinhas de acetato. Estas possuem 20g e 30g de caracóis respectivamente.

Não é maravilhoso ter a sua fragrância preferida, do sabonete que você gosta, e sabe que deixará um cheirinho maravilhoso no ar? Seus convidados também vão adorar!

















Aqui temos as peças criadas no Atelier de Costura. São porta-óculos ou mini bolsa de mão. Fabricados com tecido 100% algodão, tecido externo e forro. Acabamento em fita de cetim com botão de fimo ou não. O fechamento em velcro ou mola também é opcional.



Aqui temos fraldinhas de boca, menino e menina.

 

E aqui, uma toalha de visita com tecido e barrado em bordado inglês. Medidas ideais para crianças também. 


Só utilizo tecido 100% algodão em todas as criações.

Aceito encomendas, que podem ser feitas por aqui ou pela lojinha no Elo7.

Obrigada pela leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário